domingo , 28 maio 2017

Palavra do Presidente

Manter o foco de crescimento

Iniciamos uma nova fase na Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos – Acifv, a entidade começa uma nova etapa com 44 anos de história e uma sólida atuação no segmento de prestação de serviços, comercial, e industrial.

Para mim é uma honra e imensa responsabilidade ocupar o mais alto cargo de uma associação comercial que está entre os principais poderes do município.

Com apoio total de nossa diretoria temos como o principal objetivo em 2014 ampliar o quadro de associados da entidade, que representa não apenas os lojistas do centro, mas também os de diferentes regiões do município. Outra mudança é no foco da entidade e na reestruturação na gestão por orientação da nossa federação, a Facesp, agregando sempre valor à nossa marca.

Manteremos o foco no crescimento do comércio e no aumento da prestação de serviços nas indústrias que geram empregos e renda à economia, fatores fundamentais para o desenvolvimento de Ferraz de Vasconcelos. Outro objetivo é o aumento de vendas e qualificação dos micro e pequenos empresários que têm dificuldades de acesso de forma individual, mas que ganham em competitividade quando passam a fazer parte de uma entidade que possa lhes proporcionar esse diferencial.

Entre os serviços disponibilizados pela Acifv o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) é o mais representativo, responsável pela geração de boa parte dos negócios. Com as mudanças que ocorrerão no SCPC à expectativa é de
um incremento desse montante porque o serviço mudará e terá maiores investimentos em mídia, trazendo eficácia imediata aos que precisam desse produto.

O SCPC atual já é um sucesso, entretanto ele sairá do institucional para ter uma profissionalização do serviço por meio de ferramentas modernas voltadas para cada segmento. Esse novo sistema possibilitará uma expansão no serviço já existente que irá beneficiar os nossos associados, proporcionando um atendimento profissional, ágil e eficiente, conceito que vem ao encontro da filosofia da entidade.

 

Samuel  Rodrigues– Presidente