sexta-feira , 22 setembro 2017

Palavra do Presidente

“União e otimismo” por Ferraz de Vasconcelos

 

União é a palavra-chave para vencer a crise. Esse é o tom da gestão da diretoria eleita para estar à Frente da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (ACIFV), nos próximos três anos. Representantes do comércio, da agricultura, do serviço e da indústria, enfim, a sociedade, unidos em prol do desenvolvimento socioeconômico do nosso município. União, parcerias, superação, e visão otimista para o futuro é o legado a ser deixado.

Otimismo. Esse é o conselho dado por economistas, governos, mandatários públicos, enfim, acredita-se que se não tiver otimismo a situação tende a piorar. Portanto, o discurso de união e parcerias para vencer a crise, é um discurso otimista. Todo mundo imbuído em fazer com que Ferraz de Vasconcelos cresça e se desenvolva.

A verdade é que, nosso município não pode e não vai parar por causa da crise. E quem vence essa situação são as pessoas que acreditam e que vão à luta. Dizem os otimistas que o pior já passou e que a retomada positiva da economia virá. Eu prefiro acreditar nessa opinião e baseado nas últimas notícias positivas, há realmente uma esperança muito grande de reação.

Você também pode ser otimista e se unir a nós para juntos encontrarmos soluções que transforme o município e destaque as conquistas e crescimento comercial, industrial e serviços. Juntos podemos mais.

Daniel Balke – Presidente