domingo , 23 abril 2017
Samuel Lourenço deixa a presidência da ACIFV depois de uma gestão bem -sucedida

Samuel Lourenço deixa a presidência da ACIFV depois de uma gestão bem -sucedida

Uma das principais conquistas da sua gestão foi o retorno do Sebrae ao prédio da ACIFV

A frente da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (ACIFV) há mais de três ano, o industrial Samuel Lourenço da Silva Rodrigues, 49, deixa a presidência da entidade no final de Abril, com a sensação que vai muito além de missão cumprida.

Isso, porque ele superou todas as expectativas e desenvolveu um trabalho sério, com o intuito de devolver para Ferraz tudo aquilo que  conquistou ao longo de três décadas, já que Rodrigues trabalha na cidade desde 1983. “Termino essa trajetória na associação com o coração aliviado por ter contribuído com o município que tanto me acolhe. Tudo que minha Família e eu temos, foi conquistado em Ferraz e serei eternamente grato”. Uma das principais conquistas da sua gestão foi o retorno do Sebrae ao prédio da ACIFV, o que é muito importante no que diz respeito a titulo institucional e que havia sido perdido na administração passada. “O Sebrae tem peso e traz prestígio á Associação. Sem falar no volume de pessoas que acaba trazendo ao nosso prédio”, disse.

Além disso, com a instalação do Sebrae  a associação bateu a marca de 300 atendimentos em apenas um mês, o equivalente ao numero de atendimentos ao longo de todo o ano de 2016. ” Isso foi em janeiro, época em que o volume de procura não é tão grande e mesmo assim tivemos esse resultado. É a prova da dedicação e trabalho, porque tivemos um bom time. A nossa equipe é bastante competente, nossos diretores estavam envolvidos com o projeto do começo ao fim e o sucesso da gestão foi fruto dessa sintonia”, ressaltou.

Os êxitos da ACIFV sob o comando de Samuel Lourenço não param por aí>

Quando o industrial assumiu o cargo em 2014, a instituição estava com o caixa no vermelho. E ele não só liquidou, como esta passando o bastão com saldo positivo.

Um dos pontos forte da gestão de Samuel Rodrigues foi a parceria com o Instituto Talentos, que, há pouco mais de um ano, ja garantiu a oportunidade do primeiro emprego para mais de 150 jovens de Ferraz de Vasconcelos. “É muito gratificante contribuir na formação profissional e pessoal desses garoto, que podiam estar sem rumo nas ruas e praticando coisas errada. Esse projeto garantiu oportunidades únicas e isso é a maior recompensa para nós da Associação”, ressaltou.

Oi Diario