segunda-feira , 16 julho 2018
Retrospectiva das Atividades na Entidade 2017 – ACIFV

Em 2017 comemoramos mais um ano da longa trajetória de conquistas que essa entidade vem obtendo desde a sua inauguração sempre buscando a excelência no atendimento aos empresários, consumidores e a população em geral.
Somos uma entidade sem fins lucrativos que visa o crescimento do comércio local, fortalecimento das parcerias trazendo, informações quantitativas e qualitativas para o seus usuários.
Desta forma apresentamos uma breve retrospectiva das atividades empresariais desenvolvidas em 2017 que marcaram a nova gestão.

Dia 02 de Maio de 2017, assume o novo presidente SR. Daniel Balke profissional da área contábil, que tem como visão “Uma gestão que busca Empreender e Aprender”. O representante da entidade desenvolveu junto a sua diretoria, ações de suma importância para angariar um excelente desempenho dentre as quais passamos a elencar a seguir:

Criações de núcleos:

Contadores, Agricultores, Romat, Grupo das Associações.

Palestras:
17 de Agosto de 2017: Reforma Trabalhista;
11 de Setembro de 2017: Recursos Humanos;
21 de Setembro de 2017: Segredo Marketing;
26 de Outubro de 2017: Energia Sustentável;
28 de Novembro de 2017: Simples Nacional.

Oficina – SEBRAE:
Ganhe mercado;
Fluxo de Caixa;
Começar Bem – Formalização;
Sei Vender;
Planeje suas Vendas;
Como fazer Marketing de Relacionamento;
Equipe Motivada.

Dia 17 de Maio de 2017 a Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos completa 47 anos.

Dia 12 de Junho de 2017, em conjunto do Conselho da Mulher Empresaria (CME) foi realizado o primeiro jantar do Dia dos Namorados com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade destinado para casais, que contou com a presença de 150 convidados.

Dia 22 de Junho de 2017, foi inaugurado o posto avançado de atendimento do CRECISP, a região do auto Tietê conta com cerca de seis mil corretores de imóveis que poderão solucionar questões relativas ao exercício profissional em nossa sede no departamento correspondente.

Dia 21 e 22 de Julho de 2017, tivemos nosso primeiro Arraiá do Conselho da Mulher Empresária, com apresentações de artistas locais, com barracas de comidas típicas com o apoio da Associação Comercial, Prefeitura Municipal e Secretária de Indústria e Comércio.

Dia 25 de Agosto de 2017, Realizou-se a Terceira Noite do Caldo e Vinho.

Dia 02 de Setembro de 2017, Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos – ACIFV em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA, organizaram o encontro com os agricultores do município de Ferraz de Vasconcelos na Chácara do SR. Tião no Bairro Jardim Cambiri. Com o intuito de fortalecer e unir a classe, convidamos o SEBRAE e SICRED que não mediram esforços para participarem do encontro.

Dia 14 de Setembro de 2017, Firmado o contrato com a Rádio Lookal FM

Dia 05, 06 e 07 de Outubro de 2017, Ocorreu a Feira do Estudante no Montreal Eventos que contou com 36 stands entre universidades, escolas de idiomas e agências de empregos, podendo promover a interação dos jovens para um futuro mercado de trabalho.

Dia 24 de Novembro de 2017, A Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos participou do 18º Congresso da FACESP e foi uma das finalistas do prêmio AC Mais, que premia as Associações com melhores práticas de Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços, Produtos Boa Vista/SCPC. Em um universo de 420 associações comerciais a ACIFV ficou entre as três finalistas.

Dia 08 a 23 de Dezembro de 2017, foi realizada a programação da Casinha do Papai Noel com o Trenzinho, patrocinado por alguns Associados, trazendo alegria e a esperança de um 2018 melhor.

A Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos deseja a todos um 2018 de muita esperança!!!

29 de Dezembro de 2017.