terça-feira , 17 outubro 2017
Palestra sobre Reforma Trabalhista na Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos

Aconteceu no dia 17 de agosto no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos – ACIFV situado à rua: Bruno Altafin, 26 – Centro – Ferraz de Vasconcelos Palestra sobre: “Reforma Trabalhista – O que mudou em benefício do Empregado.

Cerca de 70 pessoas participaram da palestra ministrada pelo Advogado Dr. Rogério Martir, especializado nas áreas do Direito Empresarial e Direito Trabalhista Empresarial, Doutorando em Ciências Jufin, 26rídicas e Sociais, Professor de cursos de Pós Graduação e Preparatórios para Carreiras Jurídicas, autor de obras jurídicas, sócio da Martir Advogados Associados e Conselheiro Regional de Prerrogativas da OAB/SP.

O Presidente da ACIFV Sr. Daniel Balke, ressalta que esse assunto é de extrema relevância para as mudanças que serão aplicadas caso a Leia seja aprovada e enfatiza a importância da discussão desse assunto com empresários, profissionais de recursos humanos e advogados.

Participantes, agradeceram e parabenizaram a ACIFV pela escolha do tema e Palestrante.