quinta-feira , 27 julho 2017
Novo Programa de Estagio da Associação Comercial de Ferraz de Vascocelos

Nesta ultima quarta- feira (03/12) o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos Samuel Rodrigues, esteve com o secretário de Administração Arnaldo Antunes, realizando mais uma parceria valiosa para nossa instituição. Foi fechado um programa de estagio com o instituto Proe, cujo objetivo é a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, especialmente jovens e adolescentes, realizando o intercâmbio entre trabalhadores, estudantes e empresas, de maneira a contribuir para o desenvolvimento econômico e social e no combate à pobreza.

Durante do mês de dezembro o programa estará em fase de implementação e a partir de janeiro com força total, inicialmente administrando aproximadamente 90 vagas junto a prefeitura de Ferraz, mas este numero poderá ser rapidamente ultrapassado, pois o projeto visa atender todas as empresas situadas em nosso município.

Se você é empresário e ficou interessado no novo programa de estagio da Associação Comercial de Ferraz de Vasconcelos, entre em contato e obtenha maiores informações.Estamos situados na rua. Bruno Altafin, 26 ( alça de acesso ao viaduto Ayrton Senna) – Sitio Paredão – Ferraz de Vasconcelos, telefone 4678-2697.