sábado , 19 agosto 2017
Inauguração do Posto do CRECI

Inauguração do Posto do CRECI na Sede Da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos.  Aconteceu na última quinta-feira 22 de junho a Inauguração do Posto do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI na Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos- ACIFV, situada na Rua Bruno Altafin, 26 – Sítio Paredão. Cerca de 80 pessoas participaram do evento.

A cerimonia contou com a presença do Presidente do CRECI de São Paulo Sr. José Augusto Viana, do Delegado do CRECI de Guarulhos Sr. Donizete de Araújo Branco, do Delegado do CRECI Municipal Sr. Sergio da Costa Meta, do Diretor de Imobiliária/ CRECI da Associação Comercial de Mogi das Cruzes Sr. Fernando Luiz Sanchez, dos Vereadores: Sr Antonio Marcos Atanazio (Marco BR), Sr. Claudio Roberto Squizato, Sr. Hordilei Martins Pereira (O Mineiro), do Secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Ferraz de Vasconcelos Sr. Pedro Elias Bou Assi, do Assessor Parlamentar do Gabinete do Deputado Estadual Coronel Camilo Sr. Alberto Martinez Vidal, da Vice Presidenta da OAB de Ferraz Dra. Maria Helena Pereira, do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Poá – ACIPOA Sr. Francisco Quintino, do Gerente da Associação Comercial e Empresarial de Suzano Sr. Alvani Correa e dos Diretores da ACIFV.

O Objetivo do Posto é oferecer aos corretores de imóveis e imobiliários um serviço de qualidade, atendendo a demanda dessas regiões, e também descentralizar o atendimento, desafogando as Delegacias Seccionais. Para a ACIFV, a parceria será importante, pois levará maior fluxo de pessoas a Distrital e novas possibilidades de filiações.

O Funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 9h ás 17h e sexta-feira das 08h30 ás 16h30 pela Colaboradora Sra. Fátima.

Outras informações visite o CRECI.