Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos, ETEC e FATEC de Ferraz de Vasconcelos firmam parceria inovadora visando o futuro do mercado de trabalho.

Na última semana, representantes da ACIFV e Conadtec estiveram reunidos com os coordenadores da Etec e Fatec de Ferraz de Vasconcelos para dar início a um projeto inovador em nossa cidade.
Os alunos ingressantes nesse primeiro semestre de 2019 em seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) terão a oportunidade de criar uma empresa/startup e ser acompanhados pelos membros da ACIFV e Conadtec durante toda a elaboração do trabalho.
Esta iniciativa visa gerar novos empreendedores e dar oportunidade para que os alunos da Etec e Fatec ao término do curso possam gerir seus próprios negócios.
A ideia além da mentoria realizada pelos membros da ACIFV e Conadtec, que são todos empresários e já possuem um grande Know-how na área é que na apresentação do TCC, a ACIFV leve potenciais investidores em novos negócios para participarem da Banca, e dependendo do projeto apresentado, o aluno já saia com um aporte financeiro para sua empresa.
Para o presidente da ACIFV, Daniel Balke, esse projeto será um divisor de águas em Ferraz de Vasconcelos, uma vez que estaremos proporcionando ao aluno a oportunidade de empreender em nosso município e não apenas formando mais um aluno para enfrentar o mercado de trabalho.