terça-feira , 12 dezembro 2017
A ACIFV e o Conselho da Mulher Empreendedora – CME promovem  1º Jantar Dançante do Dia dos Namorados

A ACIFV e o Conselho da Mulher Empreendedora – CME promovem 1º Jantar Dançante do Dia dos Namorados

A Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos – ACIFV, em parceria com o Conselho da Mulher Empreendedora – CME, organizaram no dia 12 de Junho o “1º Jantar dos Namorados” que aconteceu na Sede do Rotary Club de Ferraz. Cerca de 150 convidados prestigiaram a noite ao som de Lucio Negrão com o show do Elvis e Padre Antônio Lopes com seu Saxofone, além da apresentação de Bolero do Estúdio Meu Espaço MALAIKA SHAMS e seus alunos, contamos com alguns parceiros para o sorteio de Brindes: Espaço Mix, Contabilidade Balke, Motel Playboy e Restaurante Candieiro. O Buffet Brumar foi quem assinou o cardápio da noite.